Pular para o conteúdo principal

Resenha Primer Studio Perfect Primer Ruby Rose

Oii meninas Tudo Bem !!!!!

Hoje vamos falar de um produto de pele , que tal um produto que deixa a pele sem imperfeições e poros bem mais suaves.
Então vem comigo e vamos conhecer o novo Primer da Ruby Rose o Photo Loving Primer - Studio Perfect.




A proposta do produto é suavizar as imperfeições 100% deixando uma definição perfeita para foto.
A textura dele é de gel , espalha muito fácil , deixa a pele muito macia .
A maquiagem dura bem mais com o uso do produto, não derrete sabe ele deixa a pele mais sequinha.
O cheiro é bem agradável não incomoda , eu comprei a minha no Armarinhos Fernando paguei R$8,99.
Eu super recomendo o produto , ele virou o meu primer da vida.

Espero que vocês tenham gostado de mais está dica.
Um beijo e até a próxima ;)

Comentários

  1. No meu rosto ele esfarela.. Eu passo a mão no rosto e ele sai(literalmente como se fosse farelo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendencia CARAMEL BALAYAGE

Oiee meninas, Tudo bem!!! Que tal dar uma iluminada nas madeixas mas sem ousar demais , sem ter que ficar loira blond. Sim é possível, com o outono e inverno  veio uma tendencia linda para os cabelos mais escuros conhecida como  CARAMEL BALAYAGE . Ela é uma técnica que dá mais luminosidade aos cabelos, acrescenta uma cor, sem modificar a cor natural dos fios. E ai gostou?? Que etal ver algumas fotos que eu separei pra servir de inspiração e se joga menina. Beijossss  espero que gostem 😉😉

Resenha Batom Latika

Olá meninas Tudo bom !!! Hoje iremos falar de mais um produto que está enlouquecendo os nosso  lábios . É a coleção de Batons Líquidos da Latika . Logo a primeira vista o que chama a atenção é a fofura da embalagem que é um charme,  A cor que eu escolhi é a 31 a Latika, numera as cores e não da nomes eu achei mais pratico para procurar. A cor é linda um tom de nude maravilhoso, tem uma pigmentação incrível, uma só passada na boca já basta , não precisa ficar repassando..Sua textura é super agradável nos lábios , principalmente após de secar, não craquelê que é um ponto muito bom do batom matte,e não transfere quase nada o que é ótimo porque não temos que ficar nos preocupando em retocar toda hora. Tem um cheiro super tranquilo não incomoda , e a coleção de cores disponiveis é uma mais linda que a outra é impossivel não pira rsrsrrs Eu amei e é o meu batom preferido do momento aquele que a gente não tira da bolsa sabe , então está na cara que eu sup