Pular para o conteúdo principal

Dica Para você montar um currículo e arrasar !!!!


Oi Meninas Tudo bem !!!!!

Hoje vamos falar de um assunto que muita gente fica perdido na hora de fazer, e as vezes até paga para alguém fazer e as vezes nem fica muito legal .



Hoje vamos aprender a como montar um currículo que te ajude a conquistar aquele emprego tão desejado, então vamos lá.

Você já parou para pensar como elaborar um bom currículo e o que ele é para a sua entrada de trabalho?

Os currículos que chamam mais atenção ele deve ser objetivo, claro, focado na área em que você deseja atuar, e ter informações verdadeiras.

O currículo é como uma foto sua para a empresa, onde ela vai ter uma primeira impressão sua e analisar seu perfil para a vaga.

Vamos lá então à montagem do currículo

1º Dados pessoais:

Coloque nome completo, idade, estado civil e contatos.

E-mail: coloque um e-mail com endereço correto e atualizado, Cuidado com endereço de e-mail que não passa confiança.

como(ex:nadinhapatricinha@....)

2º Seu objetivo profissional

Coloque o cargo em que você deseja se candidatar, e sempre preste atenção ao seu objetivo e o a vaga te oferece.


3ºHabilidades e Competências

Coloque suas experiências, habilidades para quais atividades, cursos que fez ou está fazendo.


4ºFormação Acadêmica

Coloque o nome da escola em que estudou, quando começo  e o termino.


5º Idiomas

Coloque se fala algum idioma fora o seu nativo  o nível.

Lembre-se que não vale mentir, pois muitas empresas que pedem fluência total fazem testes, ok?


6º Informática

Coloque o nível de conhecimento nas ferramentas de internet e informática.


7º Experiência Profissional

Se você já trabalhou em alguma empresa, coloque o nome dela, o cargo em que ocupava , suas atividades explicando com objetividade

Coloque o período em que atuou na empresa.

O selecionador irá escolher para uma entrevista que conseguir chamar sua atenção através do currículo e conseguir mostrar que você tem as qualidades que ele procura.

Depois de você colocar todas essas informações em seu currículo certifique-se que não há erros de escrita, pois isto ajuda a eliminar candidatos.

Opte sempre pela cor preta na escrita, lembre-se que nestas horas o mais simples é melhor.


E prontinho seu currículo está prontinho pra te ajudar a abrir muitas portas .

Espero que isto ajude vocês


Bjosss e boa sorte e até mais  !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendencia CARAMEL BALAYAGE

Oiee meninas, Tudo bem!!! Que tal dar uma iluminada nas madeixas mas sem ousar demais , sem ter que ficar loira blond. Sim é possível, com o outono e inverno  veio uma tendencia linda para os cabelos mais escuros conhecida como  CARAMEL BALAYAGE . Ela é uma técnica que dá mais luminosidade aos cabelos, acrescenta uma cor, sem modificar a cor natural dos fios. E ai gostou?? Que etal ver algumas fotos que eu separei pra servir de inspiração e se joga menina. Beijossss  espero que gostem 😉😉

Resenha Batom Latika

Olá meninas Tudo bom !!! Hoje iremos falar de mais um produto que está enlouquecendo os nosso  lábios . É a coleção de Batons Líquidos da Latika . Logo a primeira vista o que chama a atenção é a fofura da embalagem que é um charme,  A cor que eu escolhi é a 31 a Latika, numera as cores e não da nomes eu achei mais pratico para procurar. A cor é linda um tom de nude maravilhoso, tem uma pigmentação incrível, uma só passada na boca já basta , não precisa ficar repassando..Sua textura é super agradável nos lábios , principalmente após de secar, não craquelê que é um ponto muito bom do batom matte,e não transfere quase nada o que é ótimo porque não temos que ficar nos preocupando em retocar toda hora. Tem um cheiro super tranquilo não incomoda , e a coleção de cores disponiveis é uma mais linda que a outra é impossivel não pira rsrsrrs Eu amei e é o meu batom preferido do momento aquele que a gente não tira da bolsa sabe , então está na cara que eu sup

Resenha Primer Studio Perfect Primer Ruby Rose

Oii meninas Tudo Bem !!!!! Hoje vamos falar de um produto de pele , que tal um produto que deixa a pele sem imperfeições e poros bem mais suaves. Então vem comigo e vamos conhecer o novo Primer da Ruby Rose o Photo Loving Primer - Studio Perfect. A proposta do produto é suavizar as imperfeições 100% deixando uma definição perfeita para foto. A textura dele é de gel , espalha muito fácil  , deixa a pele muito macia . A maquiagem dura bem mais com o uso do produto, não derrete sabe ele deixa a pele mais sequinha. O cheiro é bem agradável  não incomoda , eu comprei a minha no Armarinhos Fernando paguei R$8,99. Eu super recomendo o produto , ele virou o meu primer da vida. Espero que vocês tenham gostado de mais está dica. Um beijo e até a próxima ;)